Programa

Módulo 1: Conceitos de Marketing
 
- Apresentação do curso: programa, método didático, critério de avaliação Conceitos de Marketing;

- Comportamento do Consumidor e estratégia de mkt;

- Análise do consumidor;


Módulo 2: Afeto-cognição e estratégia de Marketing
 
- Apresentação de Afeto-cognição.  Conhecimento e envolvimento dos consumidores em relação aos produtos

-  Atenção e Compreensão.  Atitudes e intenções

-  Tomada de decisão do consumidor e Comportamento


Módulo 3 – Comportamento, o ambiente e estratégia de Marketing
 
-  Condicionamento e Aprendizagem do consumidor

- Influenciando o comportamento do consumidor

- O ambiente e influencias culturais e transculturais

- Subcultura e Classe social e Grupos de referência e família


Módulo 4:  Analise do consumidor e a estratégia de Marketing
 
- Segmentação de mercado, posicionamento do produto e estratégia do produto

-  Comportamento do consumidor e estratégia pessoal

-  Comportamento do consumidor e estratégia de determinação de preços

-  Comportamento do consumidor comércio eletrônico e estratégia de canais

-  Apresentação do trabalho final