Programa

MÓDULO I – Introdução ao Trabalho com Crianças e Adolescentes (Primeiro Semestre)

Disciplina I: Desenvolvimento Infanto-juvenil                                                         
Disciplina II: Psicopatologia da Infância e Adolescência                                           
Disciplina III: Métodos de Avaliação                                                                       
Disciplina IV: Discussão de Casos Clínicos    

MÓDULO II – O Modelo Cognitivo-Comportamental (Segundo Semestre)

Disciplina V: Terapia Comportamental                                                                       
Disciplina VI:Terapias Cognitivo-Comportamentais                                                          
Disciplina VII: ModalidadesdeAtendimentoaoPúblicoInfanto Juvenil e suasPeculiaridades                               
Disciplina VIII: Estágio Supervisionado I

MÓDULO III – Novas Práticas na Terapia Cognitivo-Comportamental e seus Diferentes Contextos (Terceiro Semestre)

Disciplina IX: Terapias Contextuais Aplicadas à Infância e Adolescência              
Disciplina X: Práticas Integrativas                                                                            
Disciplina XI: Terapia Cognitivo-Comportamental Aplicada a Infância e Adolescência em Diferentes Contextos                               
Disciplina XII: Estágio Supervisionado II