Aula 1: Apresentar o Facebook, e o seu potencial para marketing digital. Exemplificar como pequenos empreenderes usam a rede social no seu negócio.
Aula 2: Refletir sobre o posicionamento do seu produto ou serviço e a relação com seu público.
Aula 3: Indicar o passo a passo para criação da sua fanpage, prevendo um cronograma de postagens e as condições básicas para manter a página ativa com foco em comunicação, interação e monitoramento.
Aula 4: Investindo em marketing no Facebook: quanto custa uma postagem no Facebook?
Apresentar algumas recomendações sobre pós-divulgação e a manutenção da página
Professora:
Fernanda Pina: Doutoranda em Design Social (PUC-Rio), Mestre em Administração de Empresas (PUC-Rio, 2015), graduada em Administração de Empresas (PUC-Rio, 2010) e integrante do Laboratório de Pesquisa Aplicada em Design, Memória e Emoção da PUC-Rio. Atualmente, dedica-se a pesquisa com foco em empreendedorismo e educação financeira para maiores de 50 anos. Possui experiência profissional de 15 anos nas áreas de Gestão Acadêmica e Marketing com ênfase em extensão universitária.
Mais informações em: http://lattes.cnpq.br/7131943256330935