Módulo I – Fonográfico
Música, Inovação e História
Movimentos da música contemporânea brasileira
Music Business
Mercado Fonográfico e Inovação
Novas Mídias - Marketing Digital
Novas Mídias - Distribuição Digital
Estúdio
Trilha Sonora
Palestras(a definir):
Módulo II - Direitos Autorais
Direitos Autorais
Editoras
Palestra(a definir):
Módulo III - Música Ao Vivo e Eventos
Gestão de casas de pequeno e médio porte
Casas de Espetáculo
Merchandising
Empresariamento
Palestras(a definir):
Módulo IV – Empreendedorismo
Análise de Produto/Serviço
Análise de Mercado
Planejamento de Negócios
Evento Final de Apresentação de Projetos/Planos
---------------------------------------------------------------
Corpo Docente:
O corpo docente é composto por profissionais de renome no mercado brasileiro como o fundador da gravadora Deckdisc, João Augusto (Mercado Fonográfico e Inovação) Bernardo Amaral, diretor do HSBC Arena (Gestão de Arenas), a executiva Luzia Canepa, da Dream Factory, realizadora do Rock in Rio (Planejamento de Grandes Eventos), Sergio Affonso, presidente da Warner (Novos caminhos da música), Fábio Silveira, diretor de marketing da Deckdisc (Marketing Digital), o músico e produtor Plínio Profeta (Trilha Sonora) o pesquisador Miguel Jost (Música, História e Inovação), o empresário e um dos idealizadores do Queremos, Pedro Seiler (Novos Modelos de Negócio), Gian Uccello (Distribuição Digital), a professora Sandra Korman (Trajetória Empreendedora), Alfredo Laufer (empreendedorismo), Bernardo Palmeira, da Bolacha (Novas gravadoras), Eduardo Senna (direitos autorais), Guta Braga (music business), Pedro Só (História e Inovação), Plínio Profeta (trilha sonora), Viviane Groisman e Fabiane Pereira (MPB FM) e o empreendedor Leo Feijó, criador de espaços como Casa da Matriz, Cinematheque e Teatro Odisseia (Gestão de Casas Noturnas e Associativismo na Economia Criativa), entre outros.