Irá abordar como as novas tecnologias estão mudando a área de vendas.
E será falado sobre as tendências de vendas pós pandemia.
Palestrantes:
Basilio Castelo Branco: diretor da Área Comercial e de Pessoas da BeezStudio, VP da Fundação Mudes, Titular da Megaservice Assessoria Empresarial, Professor no MBA em Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC-RJ. Especialista em Transformação Comercial.
Fernando Roberto de
Andrade Marchesini: PhD em Business Administration pela Florida Christian
University, Mestre em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Marketing pela ESPM,
MBA em Comércio Exterior e Negociações Internacionais pela OEA (Organização dos
Estados Americanos) e especialista em Vendas pela FGV. Executivo, Professor e
Coordenador com experiência em Marketing, Vendas e Gestão Empresarial.
Hygor Nunes Alves: executivo, com experiência em Comunicação Empresarial, Marketing Digital e Assessoria de Imprensa. Graduado em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e MBA em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Mediação:
Coordenador Jorge Duro: doutor em
Administração de Empresas pela PUC-Rio e Coordenador do MBA em Gestão Comercial
e de Vendas da Escola de Negócios da PUC-Rio. Ex-Empresário do ramo de
alimentação e CEO da Mercadata Selling Institute da Flexcorp do Brasil
-Tecnologia de Aprendizagem e DANAE - Participações e Investimentos. Autor de
seis livros entre eles o: Desperte o Empreendedor em você e o livro Marketing
para não Marqueteiros.