"Trabalho confinado: ficção e realidade"
A nossa convidada vai nos mostrar as características e problemáticas do trabalho em uma plataforma de petróleo, focando na manutenção, mas abordando especialmente a rotina de trabalho, confinamento, relação e família, do ponto de vista feminino
Palestrante:
Anna Tieme Pinto Goto Engenharia mecânica formada pela FTESM – Fundação Técnico Educacional Souza Marques. Pós-Graduada em Engenharia de Manutenção pela POLITÉCNICA da UFRJ, é funcionária da Petrobras desde 2007. Gerente da P-69, foi a primeira gestora de plataforma do pré-sal no Brasil. Antes de P-69, Anna foi gerente da P-54, na Bacia de Campos. Trabalhou também na Usina Nuclear de Angra dos Reis.
Mediação:
Lais Franca é Graduada em Psicologia e Pós-Graduada em Psicologia do trabalho pela FGV, em Administração de empresas pelo IAG-PUC e em responsabilidade social pela UFRJ. Experiência de mais de 30 anos em cargos executivos em Recursos Humanos estratégico, ocupado em empresas multinacionais e nacionais. Ocupou o cargo de Diretora de RH para América Latina nos últimos 16 anos, na Essilor Brasil.