Objetivo
Através
do conhecimento dos fatores que influenciam as decisões de consumo de
indivíduos e famílias, e de compra das organizações, buscar subsídios para a
formulação de estratégias de Marketing apropriadas para melhor atender a
necessidades e desejos de públicos-alvo.
Público-Alvo
Metodologia
A matéria será
dada por meio de aulas expositivas e discussões em aula, com participação ativa
dos alunos. Os trabalhos e apresentações do curso serão desenvolvidos em grupos
(ou duplas), que deverão realizar apresentações sobre temas de interesse
indicados, utilizando suporte visual.
Coordenação
Fernanda Leao
Jorge Brantes Ferreira
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.