Objetivo
Promover a competência para realizar uma pesquisa de marketing, ampliando o conhecimento sobre os diferentes métodos, desenvolvendo as habilidades por meio de práticas e desenvolver uma atitude positiva para com o tema.
Público-Alvo
Profissionais que atuem na área de Marketing, ou pretendem atuar. Empresários de Pequenas e Médias Empresas, e Empreendedores.
Metodologia
Aulas expositivas, dialogadas e exemplificadas, com espaço para troca de experiências. Debates sobre conceitos expostos, leituras e casos reais. Reflexão sobre conceitos utilizados em pesquisa. Apresentação de casos reais. Desenvolvimento de um projeto de pesquisa de Marketing.
Coordenação
Jorge Brantes Ferreira
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.