Objetivo
Em um mercado cada vez mais competitivo e “commoditizado” faz-se cada vez mais necessário a geração de modelos de negócios sustentáveis e factíveis, que promovam um bom posicionamento e ofertas que façam de fato a diferença no cotidiano do cliente. O objetivo é entender as tendências de mercado, o comportamento do consumidor, a importância da segmentação, quais são os problemas reais que podem ser solucionados com ofertas que promovam escala de maneira sustentável e tudo isso feito com base em planejamento, elaboração de estratégia, sustentados por casos reais.
Público-Alvo
Maiores de 50 anos que queiram empreender ou queiram aprender sobre modelagem de negócios.
Coordenação
Vera Maria Marsicano Damazio
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.