Objetivo
Indicar modelos de negócios no campo da literatura, conteúdo produzido para diversas mídias e apresentar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos no segmento.
Público-Alvo
Profissionais de produção editorial, comunicação, design, marketing, estudantes de literatura e outros que pretendam atuar ou empreender no setor de publicações e de conteúdo para diversas mídias. O curso é estruturado para o desenvolvimento de novos negócios.
Coordenação
Jose Alberto Sampaio Aranha
Corpo Docente
Ana Lima
Arthur Protasio Jorge de Oliveira
Bruno Zolotar
Carlo André de Lima Carrenho
Carlos Lomba Andreazza
Claufe Rodrigues
Julio Silveira
Karen Soares Swanborn
Leo Feijó
Luiza Figueira de Mello Gonçalves
Marcelo Fraga de Oliveira
Marcos Ferreira de Oliveira
Rachel Gontijo
Sandra Korman Dib
Sônia da Cruz Machado de Moraes Jardim
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.