Objetivo
Apresentar os fundamentos e conceitos de marketing de serviços para o mercado consumidor.
Abordaremos a categorização de produtos, classificação e concepção de novos serviços. Tratar das ações de marketing e da integração de esforços mercadológicos em busca da satisfação dos clientes e do aprimoramento do relacionamento com a clientela.
Público-Alvo
Metodologia
O conteúdo será dado por meio de aulas expositivas e discussões em aula, com participação ativa dos alunos. Os trabalhos e apresentações do curso serão desenvolvidos em grupos (ou duplas), que deverão realizar apresentações sobre temas de interesse indicados, utilizando suporte visual.
Coordenação
Jorge Brantes Ferreira
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.