Objetivo
Promover a formação de profissionais para trabalhar no marketing de produtos de consumo (FMCG - Fast Moving Consumer Goods)
Público-Alvo
Profissionais que atuem na área de Marketing, ou que pretendem atuar buscando formação no segmento de Marketing de Produtos de Consumo.
Metodologia
Aulas expositivas dialogadas com apresentação de casos e vivências reais. Promoção de debates sobre conceitos expostos, leituras e casos reais. Desenvolvimento de um plano de marketing de um produto de consumo de alto giro.
Coordenação
Jorge Brantes Ferreira
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.