Objetivo
Curso introdutório que tem como objetivo a compreensão do Branding, e do papel dos profissionais de design e comunicação no gerenciamento estratégico de identidades de marcas. Utiliza conhecimentos interdisciplinares visando à construção de valor para a marca.
Público-Alvo
Profissionais recém-formados em Design, Marketing e Comunicação, gestores de marca e interessados em ampliar seus conhecimentos sobre o assunto.
Pré-Requisito
Os estudantes das áreas de Arquitetura, Comunicação, Moda, Design, Marketing e Administração deverão ter conhecimentos básicos de marketing e estar cursando o último ano.
O curso exige envolvimento prático no desenvolvimento de um plano de Branding e um Brand Book.
Metodologia
Aulas teóricas, exercicios práticos e seminários.
Coordenação
Claudio Freitas de Magalhaes
Corpo Docente
Delano Rodrigues
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.