Programa

Módulo 1 - Fundamentos de Marketing
Aula 1 - Apresentação do curso: programa, método didático, critério de avaliação e Conceitos de Marketing
Aula 2 – Comportamento do Consumidor (individual e social)

Módulo 2 - 4 Os no Marketing de Serviço
Aula 3 – Posicionamento e Segmentação de Serviços em Mercados Competitivos
Aula 4 – Desenvolvimento de Serviços

Módulo 2 - (continuação)  4 Os no Marketing de Serviço
Aula 5 – Distribuição de serviços por meio de canais físicos e eletrônicos  
Aula 6 – Determinação de preços e implementação de gestão de receita
Aula 7 - Promoção de serviços e como educar seus clientes
Aula 8 – Projetar e gerenciar os processos para entregado serviço
Aula 9 – Demanda versus Capacidade

Módulo 3 - Gerenciamento e Relacionamento com o Cliente
Aula 10 – Como planejar o ambiente do serviço prestado
Aula 11 – Gerenciar pessoas e obter vantagens na prestação do serviço
Aula 12 – Lealdade e o Relacionamento com o Cliente

Módulo 4 - Qualidade e Produtividade
Aula 13 - Como administrar reclamações e recuperar a imagem do serviço
Aula 14 - Melhorar a qualidade e a produtividade do serviço
Aula 15 - Apresentação Final