Os Pontos de Venda (PDV) se apresentam como importantes locais para a experiência e interação dos consumidores com a identidade das marcas.
O curso visa capacitar os profissionais envolvidos em projetos para Pontos de Venda à compreender os ambientes comerciais como importantes pontos de contato para imersão e experiência dos indivíduos, contribuindo de forma expressiva para o branding das marcas de moda.
Ênfase para moda.
Empresários, profissionais e estudantes de: design, arquitetura, moda, merchandising visual, comunicação e marketing, interessados em aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos em brandind de moda e projetos para PDV.
Módulos contendo disciplinas de conteúdo prático e teórico, apresentadas em aulas expositivas, palestras e oficinas.
O curso apresenta uma abordagem integrada das áreas de: Design, Arquitetura, Merchandising Visual, Branding e Marketing enriquecida por palestras de profissionais atuantes nessas áreas.
Veja o corpo docente do curso (sujeito a alteração).
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
Alunos, ex-alunos, funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento a vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento (0800 9709556) ou presencialmente, em uma de nossas unidades na Barra da Tijuca, Centro e Gávea. Desconto não cumulativo.
Cursos de parcela única não contemplam nenhum tipo de desconto.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCE, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
R. Marquês de São Vicente, 225
Casa XV - Gávea/RJ
Av. Marechal Câmara, 186
7º andar - Centro/RJ
Av. das Américas, 500 - Bloco 14
Sala 108 - Barra da Tijuca/RJ
R. Jorge Vieira de Medeiros, 101
Vila Meriti, Duque de Caxias/RJ